Mãe faz vaquinha para comprar cadeira de rodas para filha com paralisia cerebral em Limeira
Segundo a mãe, a cadeira que tem atualmente é pequena, pois é a mesma que a garota tem desde os 6 anos: "é desconfortável"
A dona de casa Vanda Maria da Cruz, de 42 anos, está fazendo uma vaquinha na internet para conseguir R$ 19 mil, dinheiro necessário para comprar uma cadeira de rodas adaptada para a filha Kamila Vitória de Jesus, de 15 anos. Kamila foi diagnosticada assim que nasceu com paralisia cerebral, respira por traqueostomia e se alimenta por sonda.
Segundo a mãe, a cadeira que tem atualmente é pequena, pois é a mesma que a garota tem desde os 6 anos. “É desconfortável, não cabem nem as almofadas. Ela sente dores”, diz.
Para ajudar, basta clicar no link da vaquinha hospedado no site especializado neste tipo de contribuição coletiva. Até esta quarta-feira (6), às 14h, seis pessoas haviam colaborado, somando o valor de R$ 325. “Espero muito que a Kamila tenha esta conquista. Ela merece”, comenta.
Caso consiga comprar a cadeira de rodas do tamanho adequado para o tamanho da filha, ela pensa em doar a atual para uma criança que precise. “Eu acho que solidariedade gera solidariedade”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.