Mato alto, lixo e insegurança no Centro Comunitário do Jardim Esmeralda, em Limeira
População revela que faz pelo menos seis meses que o espaço está completamente abandonado e que o que mais assusta é a proliferação de escorpiões
O Centro Comunitário do Jardim Esmeralda, na Rua Professor Ruy Corte Brilho, em Limeira, está com mato alto e lixo. População revela que faz pelo menos seis meses que o espaço está completamente abandonado e que o que mais assusta é a proliferação de escorpiões.
A infestação de animais peçonhentos se deve à falta de manutenção no Centro Comunitário, segundo relatam moradores antigos do bairro.
A Prefeitura de Limeira se pronunciou, por meio de nota, de que os serviços de corte de mato na região citada na reportagem estavam agendados para a primeira quinzena de fevereiro, mas que serão feitos nos próximos dias de forma pontual por conta da urgência levantada pela reportagem.
A prefeitura reitera que as atividades no Centro Comunitário do Jd. Esmeralda acontecem normalmente de segunda a quinta-feira, em horários alternados, nas modalidades natação e hidroginástica, o que aumenta a necessidade da manutenção.
A reportagem é da jornalista Ana Paula Rosa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.