Menina Helloah se recupera após grave acidente de moto em Limeira
Resgatada de helicóptero após o acidente, ela já está em casa e passa por um processo de reabilitação
A menina Helloah, de 9 anos, vive uma história de superação após um grave acidente de moto ocorrido no último dia 21 de setembro, que resultou na morte de seu pai biológico, Otacílio. No dia do acidente, na rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147) ela foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) e levada até o Hospital da Unicamp, em Campinas, onde recebeu atendimento de emergência e permaneceu internada por 10 dias.
- Homem armado invade o hospital Hapvida em Limeira
- Idoso de 79 anos morre uma semana após cair de bicicleta em Cordeirópolis
- Homem morto a facadas em Limeira é identificado
Após receber alta, Helloah segue se recuperando em casa. Ela está bem, mas ainda utiliza um tampão no olho devido a um estrabismo pós-traumático, causado pelo impacto na cabeça, e também está com o braço engessado e imobilizado por uma tipoia por conta de uma fratura no antebraço.
Como tem visão dupla, Helloah não pode sair de casa, e a família precisou de ajuda para conseguir uma cadeira de rodas, doação intermediada pela primeira-dama de Limeira, Luciana Félix, por meio do Fundo Social. Segundo a mãe, Michele Guerra, a menina tem reagido bem e sonha em breve poder voltar à escola e retomar a rotina.
Por Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.