Mercadão de Limeira pode mudar de imóvel provisoriamente até reconstrução do prédio queimado
Proposta foi tratada na manhã desta segunda-feira (13), durante reunião de representantes dos lojistas com prefeito Mario Botion (PSD)
O Mercado Modelo de Limeira pode ser transferido para um outro prédio na região central da cidade para que os lojistas possam reabrir até que o antigo imóvel, atingido por um incêndio no domingo (12), seja reconstruído no mesmo local. As duas propostas (de mudança provisória e reconstrução do imóvel queimado) foram discutidas na manhã desta segunda-feira (13), durante reunião de representantes dos lojistas com o prefeito Mario Botion (PSD). As duas propostas passarão por análise jurídica, segundo informou a Prefeitura através de nota.
O prédio, que ficou muito danificado – de 127 boxes, só seis não foram destruídos – passou por avaliação de técnicos da Defesa Civil na manhã desta segunda. Uma perícia deverá determinar as causas do incêndio. O complexo comercial irá completar 62 anos em 2020.
Além de Botion e lojistas, também participaram do encontro secretários de governo, o deputado federal Miguel Lombardi (PL)e o presidente da Câmara de Vereadores Lemão da Jeová Rafá (PSC).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.