Moradores reclamam de calçadas sujas e abandono do antigo clube do Galo no Santa Lina, em Limeira
Além disso, também há queixas sobre a insegurança, pois moradores de rua estariam usando um casebre que fica dentro do terreno
Moradores do Jardim Santa Lina, em Limeira, procuraram a reportagem da Educadora na manhã desta segunda-feira (23) para reclamar da falta de limpeza das calçadas e do entulho depositado no antigo clube do Galo, que era usado como sede social do Independente Futebol Clube.
O problema foi mostrado ao vivo durante o programa Educadora de Manhã. As calçadas levam risco aos pedestres, que podem se machucar ou escorregar. Além disso, também há queixas sobre a insegurança, pois moradores de rua estariam usando um casebre que fica dentro do terreno durante a noite. O caso foi encaminhado à Prefeitura de Limeira, que através de nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, informa que “a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou, recentemente, uma limpeza compulsória deste imóvel – inclusive, foram encontrados focos de larvas do mosquito da dengue, em uma piscina, que foi limpa e esgotada”, afirma.
A nota promete que “a pasta que programará novamente uma limpeza do passeio público no entorno do imóvel e ressalta que o prédio é particular e o proprietário já foi advertido e autuado recentemente pela Divisão de Fiscalização de Posturas e que o processo segue, agora, os trâmites internos, de acordo com a legislação.”
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.