Morando no Canadá, limeirense com câncer realiza vaquinha para visitar família
O câncer de Fhelipe Turati, de 36 anos, é considerado terminal; ele não vê a família há quatro anos e o valor das doações será para comprar as passagens para vir ao Brasil
O limeirense Fhelipe Turati, de 36 anos, está, há um ano e meio, lutando contra um câncer terminal. Ele mora no Canadá com a esposa, Flávia Francisco e, com o tratamento evoluindo de forma positiva, a doença foi estabilizada. Agora, eles realizam uma vaquinha virtual para que Fhelipe consiga vir ao Brasil visitar os familiares que ele não vê há quatro anos.
- Empresária de Limeira faz vaquinha para cirurgia de câncer raro
- Comissão de Saúde da Câmara de Limeira discute desmarcações de cirurgias eletivas
- População acima de 40 anos pode se imunizar contra a gripe a partir desta quinta-feira (23), em Limeira
Fhelipe parou de trabalhar em razão de seu estado de saúde, que demanda inúmeros exames, consultas médicas e, há também, a ocorrência de convulsões. A esposa, Flávia, também precisou parar de trabalhar e dedica todo seu tempo cuidando do marido. Para realizar todos os tratamentos e se manterem no Canadá, Fhelipe e a esposa contam com a ajuda financeira de familiares.
Para ajudar Fhelipe, as doações podem ser feitas por meio do site https://www.vakinha.com.br/2930710 ou pelo pix número de telefone, 19981169280.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.