Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre comerciante esfaqueado durante assalto em Limeira

Émerson Shigueo Assato, de 52 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos


Por Redação Educadora Publicado 10/09/2025
Morre comerciante esfaqueado durante assalto em Limeira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na manhã desta terça-feira (10) o comerciante Émerson Shigueo Assato, de 52 anos, que foi esfaqueado durante assalto em seu estabelecimento, o Japa Tchay, na Vila Independência, em Limeira. Ele chegou a ser socorrido e levado até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Entenda o caso

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, um homem, de 35 anos, aguardava a vítima no corredor lateral do estabelecimento. Quando o comerciante retornava para fechar o bar, foi surpreendido e rendido com uma faca. A vítima tentou reagir, mas acabou atingida com um golpe na região da costela.

Após a agressão, o agressor correu até o caixa do bar, pegou R$ 167 em dinheiro e fugiu a pé. Ele foi detido por pessoas que estavam próximas cerca de um quarteirão adiante, até a chegada da polícia. Com ele, os agentes encontraram a faca com vestígios de sangue, o dinheiro e um celular.

O comerciante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Limeira, onde permanecia internado devido à gravidade da lesão.

O suspeito recebeu atendimento médico por um ferimento na mão e depois foi encaminhado à delegacia, onde negou o crime e afirmou que estava no local procurando sua ex-companheira. Ele relatou aos policiais no local de que a vítima estaria saindo com sua mulher. O delegado, no entanto, registrou a ocorrência como roubo qualificado com lesão grave.

Ele foi recolhido à carceragem e ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.