Morre homem que ateou fogo na própria casa e teve 80% do corpo queimado: entenda o caso
Ele teria ateado fogo na própria casa após se separar da esposa
Morreu na Santa de Limeira o homem que ateou fogo na casa onde morava e que teve 80% do corpo queimado.
José Onofre Barreto, de 55 anos, deixou a esposa (de quem estava separado) e duas filhas. Ele será sepultado na cidade de Nova Independência, interior de SP.
ENTENDA O QUE ACONTECEU
O caso foi registrado nesta sexta-feira (24) no Jardim Palmeiras, em Limeira.
O homem, de 55 anos, teve cerca de 80% do corpo queimado após um incêndio de grandes proporções atingir a residência dele.
Ele teria ateado fogo na própria casa após se separar da esposa.
De acordo com os vizinhos, o homem teria comentado nesta quinta-feira (23) que tentaria se matar.
“Ela não me quer mais e vou terminar o que tenho que fazer”, teria dito ele para um vizinho. Na noite desta quinta-feira (23), o homem andou pela rua onde mora carregando um galão. Não se sabe o que tinha dentro. Mas nesta sexta-feira (24), os vizinhos acordaram com os gritos dele.
Segundo a apuração do repórter Carlos Gomide, a relação entre o casal era tóxica. O homem batia na esposa com certa frequência.
A mulher, de 69 anos, fez uma denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher. Mas tempos depois retirou a queixa. Ela chegou a sair de casa uma vez, retornando em seguida. Nesta semana, resolveu colocar um fim no relacionamento.
A Rádio Educadora ouviu a psicóloga Alessandra Marquez que explicou como a família deve reagir em uma situação dessa. Veja abaixo a entrevista.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.