Morre idoso atropelado por motorista embriagado no Jd. Aeroporto, em Limeira
João Pedro da Silva ficou 84 dias internado; a esposa, Margarida Francisca de Jesus, faleceu no dia 30 de outubro, vítima do atropelamento
Faleceu na noite do último sábado (27), aos 73 anos, João Pedro da Silva, idoso que ficou 84 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Limeira (SP), após ser atropelado por um motorista alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
- Homem que atropelou casal de idosos é preso; ele estava embriagado e não tinha CNH
- Morre idosa atropelada por motorista embriagado e sem CNH no Aeroporto, em Limeira
- Após ser recebida a garrafadas, Polícia Militar dispersa pancadão em Limeira
O atropelamento ocorreu na noite do dia 5 de outubro, quando João Pedro atravessava a Rua Duzolina Margiunti Natal, no Jardim Aeroporto, junto com sua esposa, Margarida Francisca de Jesus, de 76 anos. O casal ia pegar o carro para ir à igreja quando foi atropelado. A idosa morreu no dia 30 de outubro, vítima do impacto.
O condutor do Fiat Palio, de 68 anos, foi quem atingiu as vítimas, que foram socorridas em estado grave. Após o atropelamento, o motorista teria tentado deixar o local, mas foi contido por pessoas que passavam pela rua. O teste do bafômetro apontou 0,89 mg de álcool por litro de ar expelido. O homem não possuía CNH. Ele foi preso e responde o processo em liberdade.
O velório de João Pedro da Silva acontece nesta segunda-feira (29), a partir das 8h, no Cemitério Parque de Limeira. O sepultamento é às 9h, também no Cemitério Parque.
Por Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.