Morre Inês Cabeleireira, aos 83 anos
Ela estava internada no Hospital Vera Cruz, em Campinas

A cabeleireira Inez Aparecida Stradiotto Peixoto dos Santos, conhecida em Limeira (SP) como Inês Cabeleireira, faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), aos 83 anos. Ela estava internada no Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), e morreu em decorrência de complicações pulmonares causadas pela artrite reumatoide, doença autoimune contra a qual lutava há anos.
Inês iniciou sua trajetória na área da beleza ainda criança, aos 12 anos, trabalhando no salão da tia Hernestina. Ao longo de 71 anos de profissão, tornou-se referência em sua área, atendendo gerações de clientes. Nos últimos anos, atuava ao lado da filha Cristiane Lenci em um salão localizado na Vila Cláudia, em Limeira.
Pertencente a uma família tradicionalmente ligada à estética, era irmã de Soninha Cabeleireira e tia das também cabeleireiras Juliana Gullo e Dani Gullo.
Ela era casada com Irineu Peixoto dos Santos e deixa quatro filhos: Cristiane Peixoto dos Santos Lenci, Alexandre Peixoto dos Santos, Daniela dos Santos Rossini Borges e Rodrigo Peixoto dos Santos, além de netos, demais familiares e amigos e admiradores.
O velório ocorre nesta quarta-feira no Monumental Bom Pastor. O sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério da Saudade, com saída do cortejo prevista para as 16h.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.