Motoboys depredam residência em manifestação após moradora agredir entregador em Limeira
O fato ocorreu na madrugada deste sábado (20)
Uma manifestação de motoboys terminou com depredação de uma residência no Jardim Santa Adélia, em Limeira (SP). O fato ocorreu na madrugada deste sábado (20).
Segundo informações apuradas pelo eLimeira, a moradora da residência realizou um pedido pelo iFood e colocou uma observação para que o entregador utiliza-se o interfone, já que trabalha em home office e não conseguiria ouvir a buzina.
Ao ouvir o interfone, a mulher saiu para receber o pedido, porém o motoboy já estava aguardando há algum tempo. Segundo vizinhos, ele teria ficado no local por pelo menos 15 minutos até a mulher sair.
Os dois tiveram uma discussão e, segundo apurado pelo eLimeira, o motoboy a teria xingado e ela teria perdido a cabeça e desferindo um tapa no rosto do entregador, além de ter arremessado seu capacete. O trabalhador saiu do local e retornou ao estabelecimento.
O entregador chegou a gravar a mulher após ter tomado o suposto tapa – no vídeo, ela nega ter agredido o trabalhador; já ele, porém, fala diante da cliente que foi agredido (VEJA ABAIXO)
O eLimeira entrou em contato com o motociclista, que confirmou que levou um tapa na cara da moradora.
O eLimeira também foi até a casa da moradora neste sábado (20) de manhã e conversou ela, que relatou o ocorrido.
O incidente grave ocorreu após a meia-noite, quando um grupo de motoboys foi até a casa da cliente e iniciou um buzinaço.
Durante a manifestação, alguns entregadores chutaram o portão da residência, causando vários danos. Imagens da câmera de segurança do imóvel também mostra um motoboys avançando com a motocicleta contra o portão.
Pedras também foram arremessadas no interior da casa. O portão ficou bastante danificado. A moradora registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.



