Mulher desaparece após ser deixada em frente a condomínio em Limeira
Ela foi vista pela última vez no dia 9 de maio

A faxineira Jaqueline Dobritz, de 45 anos, está desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (9), e sua família segue em busca de respostas. Ela foi vista pela última vez por volta das 16h30, quando câmeras de segurança registraram o momento em que foi deixada pelo ex-namorado na portaria do Residencial Alexandre Janoski, localizado no Residencial Las Palmas, em Limeira (SP).
Segundo as imagens, o homem deixou Jaqueline em frente ao condomínio e partiu logo em seguida. No entanto, a mulher não chegou a entrar no local. No momento do desaparecimento, ela vestia calça jeans, blusa bege e carregava uma bolsa transversal.
A família, aflita, intensificou as buscas, inclusive em uma área de mata próxima ao residencial, conhecida por ser frequentada por usuários de drogas, o que aumenta a preocupação, já que Jaqueline é dependente química. Até agora, porém, não há sinais de seu paradeiro. O celular dela permanece desligado.
Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas buscas deve entrar em contato com Bruna, irmã de Jaqueline, pelo telefone (19) 99206-5794.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.