Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher pede ajuda financeira para cuidar da mãe doente, no Jd. Ernesto Kühl, em Limeira

Elas ainda pedem ajuda para um reparo que precisará ser realizado no encanamento da casa onde vivem, por conta de um vazamento


Por Redação Educadora Publicado 21/08/2024

Uma família, moradora do Jardim Ernesto Kühl, em Limeira, pede ajuda financeira para o tratamento médico da mãe, Érica da Costa, de 58 anos, e para um reparo que precisará ser realizado no encanamento da casa onde vivem, por conta de um vazamento. A equipe da Educadora esteve no local na tarde desta quarta-feira (21) para mostrar a dificuldade enfrentada por mãe e filha.

Érica teve três infartos e precisou fazer uma cirurgia para colocar três pontes de safena. Ela ainda teve dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral), sendo um isquêmico e um facial. Além disso, removeu um cisto de 16 kg da barriga e teve as duas pernas amputadas, uma por uma picada de aranha e outra por início de trombose. Kelly Regina da Costa, filha de Érica, precisou parar de trabalhar para cuidar da mãe, que precisa de auxílio para realizar as tarefas do dia-a-dia, e está desempregada. Elas sobrevivem apenas com a renda do Benefício de Prestação Continuada (BPC-LOAS) no valor de um salário mínimo, recebido por Érica, e com cestas básicas de doação.

A dificuldade ficou ainda maior com o rompimento de um cano da casa, que fez com que as contas de água ficassem mais caras e que precisa ser reparado. A família não tem condições de arcar com todas as despesas e pede ajuda para poder comprar alimentos, medicação e continuar pagando as contas da residência. O pix para doação de qualquer valor é (19) 98814-8156, no nome de Kelly Regina da Costa. A família ainda disse que aceita qualquer outro tipo de ajuda, como alimentos e roupas, que podem ser entregues onde moram, na Rua 10 de Dezembro, 182, no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.