Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nova unidade do Assaí em Limeira está com 80% das obras concluídas

Presente em Limeira há 15 anos, o Assaí traz à cidade uma loja com mais de 30 mil m²


Por Nani Camargo Publicado 05/07/2023
A nova unidade do Assaí Atacadista em Limeira, interior paulista, está com as obras avançadas e caminha para sua abertura em breve. Com mais de 80% da construção concluída, o Assaí Limeira Anel Viário, como foi batizada a nova unidade, encontra-se com a estrutura montada e recebe internamente os primeiros preparativos para receber os(as) limeirenses. A previsão de inauguração segue para o segundo semestre deste ano.
Novo Assaí Atacadista localizado na Via Antônio Cruañes Filho, em Limeira, está previsto para inaugurar no segundo semestre deste ano – Foto: Divulgação

A nova unidade do Assaí Atacadista em Limeira está com as obras avançadas e caminha para sua abertura em breve.

Com mais de 80% da construção concluída, o Assaí Limeira Anel Viário, como foi batizada a nova unidade, encontra-se com a estrutura montada.

E já conta internamente os primeiros preparativos para receber limeirenses.

A previsão de inauguração segue para o segundo semestre deste ano.

Localizada na Via Antônio Cruañes Filho, 4750, a unidade é a segunda do Assaí na cidade e trará a geração mais moderna da Companhia.

Terá mix completo de serviços oferecidos pelo Atacadista, como: Açougue, Empório de Frios, Cafeteria e Padaria – serviços inéditos para o Atacadista no município.

Além de estar localizada estrategicamente para atender tanto os consumidores finais quanto micro e pequenos comerciantes, com mais economia para as suas casas e os seus negócios.

Presente em Limeira há 15 anos, o Assaí traz à cidade uma loja com mais de 30 mil m² de área construída, pé direito mais alto, iluminação, climatização aperfeiçoadas e sustentáveis.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.