Pais de menina morta por estrangulamento mudam de bairro após ameaças
O casal já havia sido ameaçado ao tentar acompanhar o funeral da filha na última sexta-feira (29)
Os pais da menina, de 2 anos, que foi morta por asfixia mecânica causada por estrangulamento, na tarde da última quinta-feira (28) em Limeira (SP), precisaram mudar de bairro após sofrerem ameaças de vizinhos e moradores do local.
De acordo com informações apuradas pela equipe do eLimeira, o casal já havia sido ameaçado ao tentar acompanhar o funeral da filha na última sexta-feira (29). Na ocasião, a mãe, de 26 anos, que é apontada como principal suspeita do crime, teria sido xingada por algumas pessoas que acompanhavam o velório da menina.
O caso
A garota deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro na tarde da última quinta-feira (28), trazida por parentes depois de a mãe pedir ajuda, supostamente, por acreditar que a menina estaria passando mal. Na unidade foi constatada a morte, inclusive com início de rigidez cadavérica, o que indicaria que a criança já estava morta há algumas horas.
A menina ainda apresentava equimoses (marcas roxas) em diversas partes do corpo. De acordo com informações do laudo necroscópico apresentado pelo IML (Instituto Médico Legal), a menina teria sido morta por asfixia mecânica causada por estrangulamento. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.