População reclama de praças e áreas de lazer com mato alto e sujeira em Limeira
Equipe da Educadora faz blitz e encontra problemas em diferentes pontos da cidade
Moradores de Limeira têm manifestado insatisfação com a situação de algumas praças e áreas de lazer públicas, que apresentam mato alto, acúmulo de lixo e falta de manutenção. A equipe da Educadora percorreu alguns desses locais na última segunda-feira (11) e constatou os problemas de perto.
- Coral Afro Kumbayah tem equipamentos furtados e pede ajuda
- Vila Labaki recebe mutirão de castração gratuita neste fim de semana
- Limeira registra -0,1º C e abriga 77 pessoas em situação de rua
No Parque Egisto Ragazzo, na Rua Laert Raimundo de Lima, uma praça com brinquedos está tomada pelo mato e pela sujeira. Situação semelhante foi encontrada na praça de esportes localizada na rua de cima do Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, espaço bastante frequentado principalmente aos finais de semana.
Outro ponto visitado foi a praça do Jardim Presidente Dutra, na Rua José Augusto de Oliveira. Além do mato alto, que já invade calçadas e passagens internas, o local também sofre com a falta de limpeza. A população cobra ações urgentes da administração municipal para garantir a manutenção e a preservação desses espaços públicos. A reportagem solicitou um posicionamento da prefeitura e aguarda uma resposta.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.