Prédios públicos de Limeira devem ter sistema inteligente de câmeras até o fim do ano, diz secretário
A fala do secretário vem após a fiação elétrica da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Novo Horizonte ser furtada na última segunda-feira (14) e o recém inaugurado banheiro do Parque Cidade ser alvo de pichações na noite da última quarta-feira (16)
O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Wagner Marchi, afirmou, em entrevista ao programa Tudo em Dois Minutos, da Educadora, nesta quinta-feira (17), que acredita que a cidade deve ter um sistema de monitoramento inteligente por câmeras em prédios públicos até o final de 2022. A fala do secretário vem após a fiação elétrica da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Novo Horizonte ser furtada na última segunda-feira (14) e o recém inaugurado banheiro do Parque Cidade ser alvo de pichações na noite da última quarta-feira (16).
- Furto de fiação na UBS Novo Horizonte prejudica atendimento e vacinação
- Jovens são flagrados pela Polícia Militar pichando Viaduto da Barroca Funda em Limeira
- Banheiros recém-inaugurados no Parque Cidade de Limeira são vandalizados
“Estamos trabalhando em cima de um projeto de segurança pública, inclusive já discutido com o prefeito. Acredito que até o final do ano, todos os próprios municipais e áreas comuns contem com um sistema inteligente de câmeras com reconhecimento facial”, afirmou o secretário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.