Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeitura fecha acesso da Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo

Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada para inibir os acidentes de trânsito no local; media deve trazer mais segurança


Por Grasiele Gerondi Publicado 21/09/2022

O acesso do canteiro central da Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, no trecho para a Rua Fleming, foi fechado pela Prefeitura de Limeira nesta quarta-feira (21). O objetivo da medida é garantir a segurança viária de pedestres e motoristas.

De acordo com a pasta de Mobilidade Urbana, o veículo que trafega pela rua Fleming será obrigado a virar à direita na avenida e, caso necessário, fazer o retorno na rotatória logo após a avenida Doutor Odécio Roland.

O fechamento será em definitivo e tem como finalidade inibir os acidentes de trânsito no local. A Secretaria de Mobilidade orienta que os motoristas fiquem atentos e trafeguem com cuidado pela via.

Se houver necessidade, qualquer cidadão poderá acionar os telefones (19) 3441-2816 e (19) 3441-5469, números disponíveis da central dos agentes.

AV. MAESTRO XIXIRRI

No mês passado, a Prefeitura de Limeira fechou definitivamente outro acesso: o da Av. Comendador Agostinho Prada para a Av. Maestro Xixirri.

As barreiras de concreto (new jersey) que estavam no local foram removidas e foram realizados trabalhos para construção do prolongamento do canteiro.

 Desde que o acesso foi bloqueado, em junho, os motoristas que seguem pela Agostinho Prada devem fazer o retorno por baixo do Viaduto Paulo D’Andrea, antes da rotatória da Via Antônio Cruãnes Filho, para então acessar a Av. Maestro Xixirri.

A mudança trata-se de desdobramento do alargamento da alça de acesso do viaduto à Av. Maestro Xixirri, que resultou em maior segurança a motoristas e pedestres. Posteriormente a Secretaria de Mobilidade Urbana executará a atualização da sinalização de trânsito.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.