Prefeitura interdita Chácara do Maurão, prédio onde dois mortos foram encontrados
O prédio funcionava como um cortiço, onde diversos quartos são alugados para muitas famílias
A Prefeitura de Limeira (SP) confirmou, por meio de resposta de um requerimento, que interditou o prédio conhecido como Chácara do Maurão localizado na Estância Aquarius. O requerimento foi feito após, em menos de três meses, dois corpos terem sido encontrados no local, entre eles, do humorista Gu Tigers, em março.
A Defesa Civil esteve no prédio em 25 de junho e constatou o risco do prédio ruir, segundo o documento apresentado pela Prefeitura. Além disso, o imóvel foi construído em uma área de parcelamento irregular de solo.
A determinação das autoridades é de que ninguém ocupe o espaço até a regularização. O prédio funcionava como um cortiço, onde diversos quartos são alugados para muitas famílias.
Casos na Chácara do Maurão
No dia 22 de junho, o corpo de um homem foi localizado no prédio com marcas de violência. Na época, a perícia encontrou possíveis vestígios de mordeduras de um animal no corpo da vítima.
Segundo as informações preliminares, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo proprietário do local que funciona como um cortiço. Ele informou que sentiu um forte odor e ao verificar a residência percebeu que a porta estava aberta e um corpo estava caído no chão já em estado de decomposição.
No quarto onde estava o corpo, havia um cachorro, que estava arisco e feroz. Ele seria o bicho de estimação da vítima, identificada como Eduardo Ashber, de 45 anos.
Já o humorista Gu Tigers foi encontrado morto na tarde de 23 de março deste ano por vizinhos que sentiram um forte odor exalando de seu apartamento. Na época o exame do Instituto Médico Legal (IML) constatou que o humorista havia falecido de causas naturais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.