Prestes a completar três anos, intervenção do transporte coletivo é encerrada em Limeira
Intervenção teve início em abril de 2017, quando a Viação Limeirense passava por “um quadro de insolvência e funcionários entraram em greve e paralisaram os serviços”
Prestes a completar três anos, a intervenção do transporte coletivo de Limeira será encerrada nesta terça-feira (17), após a publicação no Jornal Oficial do Munícipio (JOM) de decreto assinado pelo prefeito Mario Botion (PSD).
A informação foi confirmada pela Prefeitura através de nota enviada no início da noite desta segunda-feira (16).
A nota lembra que a intervenção teve início em abril de 2017 e que a Viação Limeirense passava por “um quadro de insolvência e funcionários entraram em greve e paralisaram os serviços”.
A nota do governo Botion cita ainda que “durante o período de intervenção, o município garantiu o funcionamento do sistema e que manutenção dos ônibus foram feitas, além de salários e compromissos com os trabalhadores honrados”.
Por fim, a Prefeitura explica que o encerramento da intervenção ocorre após a administração municipal ter assinado um contrato com a Sancetur (Sou Limeira). “Infelizmente, a intervenção foi necessária, pois o sistema estava correndo o risco de entrar em colapso logo que assumimos a administração”, lembra Botion.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.