Primeira audiência do caso ‘Erick’ é nesta quarta, em Limeira
Nesta quarta a Justiça deve ouvir 10 testemunhas sobre o caso
A primeira audiência judicial do caso “Erick”, garoto de 16 anos morto a facadas em 22 de janeiro deste ano, acontece nesta quarta-feira (19) na cidade de Limeira (SP).
O caso ganhou repercussão na cidade pois haviam relatos de um possível ritual diabólico ser a causa da morte do garoto. Erick Delatore de Araújo, foi morto em uma área rural na LIM 143, próximo à Fazenda Arizona.
A audiência será comandada pelo Juiz Rogério Danna Chaib, da 1ª Vara Criminal de Limeira, e tem como réu, o assassino confesso de Erick, Samuel Silva de Carvalho Junior.
Vão ser ouvidos nesta audiência diversas testemunhas como: os policiais militares que atenderam o caso, PM Marcos Vinícius do Santos e PM William Teixeira Sampaio. Além disso vão falar: Patrícia Marta Gomes (sogra de Erick), Samuel Silva de Carvalho (pai do réu), Tiago Oliveira Ricardo (Pai de Santo).
Também serão ouvidos os pais de Erick, Joadir de Araújo e Edicléia Aparecida de Araújo. E para finalizar, pelas testemunhas de defesa serão ouvidos: Valter Aparecido Ricardo, Igor Rodrigues e Pablo Kauê Mozer Andrades.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.