Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quatro jovens ficam feridos em acidente na Via Francisco D’Andréa, em Limeira

Um dos ocupantes, que estava do lado mais atingido pelo impacto, ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves


Por Redação Educadora Publicado 10/08/2025
Quatro jovens ficam feridos em acidente na Via Francisco D’Andréa, em Limeira
Foto: Jhonathan Henrique/Educadora

Quatro jovens ficaram feridos após um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (10) na Via Francisco D’Andréa, trecho do Anel Viário de Limeira, na região do Jardim Aquarius.

Segundo informações, o grupo seguia em uma Parati quando, por motivos a serem apurados, o condutor, de 20 anos, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo, sofrendo ferimentos moderados na região do rosto. O rapaz foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Unimed de Limeira.

Dois passageiros tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico. Já o quarto ocupante, que estava do lado mais atingido pelo impacto, ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves. Ele foi retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e levado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu ao Hospital Santa Casa de Limeira. Durante o embarque, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos socorristas por cerca de 30 minutos. O estado de saúde dele é gravíssimo.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos periciais, com presença prevista do delegado de plantão. Agentes de trânsito controlaram o fluxo da via para evitar novos acidentes. Assista a reportagem de Jhonathan Henrique:

Acidente no Anel Viário de Limeira deixa motorista e passageiros feridos na madrugada deste domingo (10)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.