Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Queda de muro: Nosso Clube aciona departamento jurídico contra decisão de operadora de seguro

No dia 19 de novembro a cidade foi atingida por uma tempestade e um dos pontos mais afetados foi a Avenida Ana Carolina de Barros Levy


Por Nani Camargo Publicado 09/01/2024

O Nosso Clube informou ao eLimeira que acionou seu departamento jurídico para analisar e reverter decisão de operadora de seguro em não indenizar os prejuízos causados pela tempestade que caiu em Limeira no dia 19 de novembro.

Na ocasião, um muro da instituição desabou com a força da correnteza e caiu em cima de um carro de uma mulher que estava no Hospital Hap Vida. Leia mais aqui.

A família dona do carro atingido pelo muro foi informada que não cabe ressarcimento pelo fato de o acidente ter ocorrido devido a um desastre natural.

O clube, no entanto, informou que a operadora também não indenizou a própria instituição, mas que o departamento jurídico vai tentar reverter a situação.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Paula Jaqueline Lima de Moraes e sua família realizam uma vaquinha online para ajudar a arcar com o prejuízo.

Seu carro foi destruído pelo muro de um clube que caiu durante uma tempestade que atingiu Limeira (SP) em novembro do ano passado. 

No dia 19 de novembro a cidade foi atingida por uma tempestade e um dos pontos mais afetados foi a Avenida Ana Carolina de Barros Levy.

Paula estava no hospital HapVida e quando saiu do atendimento descobriu que seu carro, um Chevrolet Astra, havia sido destruído pelo muro do Nosso Clube, que não resistiu às águas e cedeu. 

Na época, o clube acionou a seguradora, que segundo Paula, pediu 30 dias para averiguar o caso. No último dia 3 de janeiro a resposta veio.

Ainda de acordo com ela, a empresa alegou “danos naturais” e disse que não iria ressarcir o prejuízo. 

O veículo é financiado e ainda faltam 3 anos para terminar de pagar.

É também a fonte de renda de Paula que o utiliza para vender roupas.

Por conta disso, portanto, amigos deram a ideia de realizar uma vaquinha online para conseguir quitar o veículo e depois conseguir comprar outro. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.