Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Resgatado, morador de rua de Limeira, que vestia 50 peças de roupa, vai para abrigo e recebe cuidados

Com deficiência intelectual, homem que aparenta ter 40 anos, não consegue dar informações sobre sua vida


Por Redação Educadora Publicado 04/08/2021
Foto: Divulgação/Gabinete do Vereador Betinho Neves

Após rejeitar ajuda por diversas vezes, um morador de rua que há muito tempo circula por Limeira aceitou deixar as ruas e foi levado para um abrigo na sexta-feira (30). Ele passou por uma verdadeira transformação, recebeu roupas limpas, fez a barba e teve os cabelos cortados.

O homem, que aparenta ter aproximadamente 40 anos, tem deficiência intelectual e não consegue dar mais informações sobre sua vida, como nome, idade, cidade natal e há quanto tempo vive nas ruas. As únicas palavras que ele diz é que se chama “Jhow” e tem 63 anos.

No momento da abordagem, o morador de rua vestia 22 pares de meia, 17 calças, sete camisetas, 11 camisas de manga longa e uma capa de chuva, que tiveram de ser removidos com a ajuda de uma tesoura. Desorientado, ele fazia as necessidades nas roupas.

De acordo com o vereador Betinho Neves (PV), que participou do resgate junto com a equipe do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), a Polícia Civil marcou o exame de papiloscopia, quando serão colhidas as digitais do homem, para tentar descobrir sua origem.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.