Resgatado, morador de rua de Limeira, que vestia 50 peças de roupa, vai para abrigo e recebe cuidados
Com deficiência intelectual, homem que aparenta ter 40 anos, não consegue dar informações sobre sua vida
Após rejeitar ajuda por diversas vezes, um morador de rua que há muito tempo circula por Limeira aceitou deixar as ruas e foi levado para um abrigo na sexta-feira (30). Ele passou por uma verdadeira transformação, recebeu roupas limpas, fez a barba e teve os cabelos cortados.
O homem, que aparenta ter aproximadamente 40 anos, tem deficiência intelectual e não consegue dar mais informações sobre sua vida, como nome, idade, cidade natal e há quanto tempo vive nas ruas. As únicas palavras que ele diz é que se chama “Jhow” e tem 63 anos.
No momento da abordagem, o morador de rua vestia 22 pares de meia, 17 calças, sete camisetas, 11 camisas de manga longa e uma capa de chuva, que tiveram de ser removidos com a ajuda de uma tesoura. Desorientado, ele fazia as necessidades nas roupas.
De acordo com o vereador Betinho Neves (PV), que participou do resgate junto com a equipe do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), a Polícia Civil marcou o exame de papiloscopia, quando serão colhidas as digitais do homem, para tentar descobrir sua origem.
* Texto: Mayta Castilho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.