Roberta Botion confirma candidatura à deputada estadual
De acordo com Roberta Botion, Limeira, com mais de 300 mil habitantes, necessita de representação na Assembleia
Roberta Botion confirmou na tarde da sexta-feira (22) sua candidatura à deputada estadualpor São Paulo em convenção do PSD.
O evento partidário reuniu lideranças de todo estado para a definição da chapa de candidatos à Assembleia Legislativa de São Paulo. Bem como a definição da aliança de Felicio Ramuthcomo candidato a vice-governador do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.
ROBERTA BOTION CONFIRMA CANDIDATURA À ALESP
Roberta é empresária com graduação em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Pública.
Tem experiência atuando no estímulo e desenvolvimento do voluntariado, sobretudo no apoio a entidades socioassistenciais de Limeira, onde é primeira-dama.
REPRESENTAÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
De acordo com Roberta Botion, Limeira, com mais de 300 mil habitantes, necessita de representação na Assembleia. E esta é uma das razões da sua candidatura.
“Nas últimas eleições, Limeira ficou sem representação estadual. Sei das necessidades da população e quero contribuir. Limeira precisa de um representante na Assembleia Legislativa afinado com o governo atual”, afirma a agora candidata ao legislativo paulista.
À frente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Botion mobilizou a comunidade em função de demandas e problemas sociais identificados na cidade.
- Fundo Social de Limeira arrecada mochilas e estojos escolares
- Roberta Botion articula casinhas para pets para Centro de Acolhida de Limeira
- Roberta Botion participa de inauguração de Instituto Gourmet em Limeira
Roberta Botion destaca a vocação econômica da cidade, que emprega mais de 40 mil pessoas no setor de joias, tendo o título de “Capital Nacional da Joia Folheada” e, nesse sentido, diz que pretende orientar seu mandato para o estímulo a essa atividade. “Para gerar empregos e desenvolver o setor”, destaca.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.