Ruas do Centro são interditadas devido a incêndio que atinge Chohfi
O muro de uma igreja evangélica, que tem o fundo encostado a Chohfi, caiu devido ao incêndio
Devido ao incêndio de grandes proporções que atingiu a loja Chohfi no Centro de Limeira (SP) na manhã desta terça-feira (5), as ruas ao entorno da loja foram interditadas. A princípio não há informações de feridos.
A rua Doutor Trajano foi interditada, restringindo o acesso até o cruzamento com a rua Carlos Gomes. Os quarteirões ao redor do local também foram interditados. Apenas veículos autorizados transitam pela área afetada, entre eles, do Corpo de Bombeiros e caminhões-pipa.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide, o muro de uma igreja evangélica, que tem o fundo encostado a Chohfi, caiu devido ao incêndio.
O que se sabe sobre o incêndio
Segundo as informações preliminares, o fogo teria iniciado no telhado em um sistema de ar-condicionado e se espalhado pelo madeiramento do telhado, atingindo produtos no andar superior da loja.
Quando as chamas começaram, foram percebidas por Agentes de Trânsito que passavam pela Rua Senador Vergueiro. Eles ajudaram a evacuar os clientes e os funcionários da loja. Um dos agentes precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por conta de seu esforço excessivo, ele passou mal e foi encaminhado ao hospital.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Defesa Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) apoiaram no combate às chamas. Nenhuma pessoa ficou ferida. Até o fechamento desta reportagem, o fogo já havia sido controlado e os bombeiros trabalhavam no rescaldo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.