Secretário-adjunto Márcio Barhun se comove ao resgatar cão agredido por crianças em Limeira
Animal se escondeu dentro de um tanque de lavar roupas, passando por um buraco

O secretário-adjunto de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira (SP), Márcio Barhun, que participou do resgate do cachorro agredido por duas crianças nesta sexta-feira (4), na Vila Santa Rosália, se comoveu ao ver a situação em que o animal se encontrava.
Ele esteve no local junto com a vereadora Tatiane Lopes e Guardas Civis Municipais (GCMs) após denúncia de vizinhos que flagraram o cão sendo agredido com um cabo de vassoura por duas crianças de 4 e 9 anos.
Após sofrer as agressões, o cachorro se escondeu dentro de um tanque de lavar roupas, passando por um buraco. Ele tremia de frio e medo. Márcio Barhun ficou indignado ao ver a situação que o cão estava.
O QUE ACONTECEU
Um cachorro da raça Shih Tzu foi resgatado na tarde desta sexta-feira após ser agredido a pauladas por uma criança de 9 anos na Vila Santa Rosália, em Limeira (SP).
De acordo com informações apuradas pelo repórter Jhonathan Henrique, vizinhos da residência onde o animal mora relataram que já escutam em outras oportunidades gritos do cachorro, e nesta sexta, conseguiram flagrar o menino de 9 anos agredindo o animal com um cabo de vassoura.
O menino estava sozinho em casa com seu irmão de 4 anos. Os vizinhos acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) e a vereadora Tatiane Lopes, que foram ao local e resgataram o cão. O pai foi localizado e todas as partes estão sendo ouvidas na Central de Flagrantes de Limeira, Ocorrência segue em andamento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.