Servidores em greve promovem manifestação na Câmara Municipal nesta segunda
A paralisação agora teve adesão dos Agentes de Desenvolvimento Educacional (ADEs), maior cargo da carreira do Magistério


No quarto dia de greve, servidores municipais de Limeira (SP) realizaram uma caminhada pelo Paço Municipal nesta segunda-feira (31), cobrando diálogo com o prefeito Murilo Félix. A paralisação teve adesão dos Agentes de Desenvolvimento Educacional (ADEs), maior cargo da carreira do Magistério.
Durante o movimento, integrantes do comando de greve relataram que o vice-prefeito e servidores do gabinete estariam vistoriando livros de ponto e exigindo registro de falta para grevistas antes de qualquer negociação. O ato foi classificado pelo grupo como assédio moral.
Após a mobilização, uma assembleia decidiu pela continuidade da greve na terça-feira (1º) e aprovou uma manifestação na Câmara Municipal nesta segunda, marcada para as 17h30.
Os servidores também protocolaram um ofício solicitando a reabertura da mesa de negociação. No documento, citam um crescimento de 7,6% na Receita Corrente Líquida do município no primeiro bimestre de 2025, conforme publicação no Diário Oficial de 29 de março.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.