Sesc Limeira deverá ser entregue em 2028
A unidade terá uma área construída total de 32.285 m², sendo a área do terreno de 20.518 m²
O Diretor Regional do Sesc São Paulo, Luiz Galina, visitou na tarde desta terça-feira (1) as obras da futura unidade do Sesc Limeira para atualização da construção. A visita foi acompanhada do prefeito de Limeira (SP), Murilo Félix, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomércio), Martim Clementino de Medeiros.
As obras iniciaram em 2021 e tinham previsão de serem finalizadas em 2024. Porém, com a troca da construtora responsável, os trabalhos foram interrompidos e agora a previsão de conclusão é para 2028.
O Sesc Limeira terá uma área construída total de 32.285 m², sendo a área do terreno de 20.518 m². A unidade vai funcionar na às margens da Via Luiz Vargas (Anel Viário), 500, no Jardim Olga Veroni.
De acordo com Galina, a unidade de Limeira será o maior polo esportivo do interior de São Paulo. O espaço contará com anfiteatro externo, teatro com 300 lugares, espaço expositivo, biblioteca, espaço de tecnologia e artes, salas de múltiplo uso, convivência, espaço de brincar, Programa Curumim, central de atendimento, loja Sesc, lanchonete com pratos porcionados, clínica odontológica – 04 consultórios + 01 para cirurgia, ginásio poliesportivo, ginástica multifuncional, salas de expressão corporal, parque aquático coberto e descoberto e praça livre.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.