TJ suspende liminar da Prefeitura que impedia greve dos servidores em Limeira
Agora, de acordo com o Sindsel, os servidores aguardam o governo municipal realizar a convocação de uma nova mesa de negociações
Na tarde desta quinta-feira (16), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), acatou o pedido do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel), que suspende a liminar da Prefeitura que exigia a manutenção de 100% dos servidores em serviços essenciais.
- Servidores rejeitam proposta da Prefeitura de Limeira de 7%
- Funcionalismo público realiza paralização nesta segunda, em Limeira
A liminar foi concedida à Prefeitura na última sexta-feira (10). Agora, de acordo com o Sindsel, os servidores aguardam o governo municipal realizar a convocação de uma nova mesa de negociações.
O Sindsel informou por meio das redes sociais que que vai realizar uma nova assembleia nesta sexta-feira (17) para discutir novas estratégias.
Ainda, de acordo com o apurado pela Educadora, os servidores continuarão trabalhando, já que houve um avanço no diálogo com o poder público. Se não houver convocação para nova mesa de negociações, mudanças poderão ser discutidas durante a assembleia desta sexta (17).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.