Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Todas as agências bancárias de Limeira e Iracemápolis já foram fechadas devido a casos de covid, diz sindicato

Até agora dois bancários faleceram de covid-19, segundo a presidente do sindicato, Ana Lúcia Ramos Pinto


Por Redação Educadora Publicado 12/05/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Todas as 34 agências bancárias de Limeira e Iracemápolis já foram fechadas após registrarem casos de covid-19 em funcionários desde o início da pandemia. A informação foi confirmada pela presidente do Sindicato dos Bancários de Limeira, Ana Lúcia Ramos Pinto, em entrevista ao programa Meio Dia desta quarta-feira (12), na Educadora.

Ana Lúcia destacou que a categoria não parou de trabalhar desde o início da pandemia e explicou que os funcionários que fazem parte do grupo de risco foram colocadas em home oficce desde o ano passado, mas muitos dos que permaneceram trabalhando presencialmente foram contaminados. Até agora dois bancários faleceram devido ao novo coronavírus, segundo a sindicalista.

Ainda conforme Ana Lúcia, a cada semana uma agência de Limeira e Iracemápolis são fechadas devido a casos de covid-19. Nesta terça-feira (11) três agência do Bradesco, de Limeira e uma de Iracemápolis foram fechadas para sanitização após casos positivos da doença em funcionários.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.