USTL apoia Educadora e repudia agressão a profissionais de imprensa
Nota demonstra apoio aos profissionais Carlos Gomide e Roberto Gardinalli, da rádio Educadora, que foram hostilizados ontem por parte dos manifestantes que ocupam a rodovia Anhanguera
A USTL – União Sindical do Trabalhadores de Limeira, se manifestou por meio de nota em defesa da Educadora e repudiando agressão a jornalistas.
A USTL – União Sindical do Trabalhadores de Limeira, vem demonstrar, através desta nota, o apoio aos profissionais Carlos Gomide e Roberto Gardinalli, da rádio Educadora, que foram hostilizados ontem por parte dos manifestantes que ocupam a rodovia Anhanguera, em Limeira.
Assim como apoiamos qualquer tipo de manifestação que demonstre insatisfação em quaisquer aspectos políticos, igualmente repudiamos quaisquer atos de agressão e violência, sejam verbais ou físicos, por parte dos manifestantes.
Somos solidários e apoiamos a imprensa livre e democrática do país, especialmente os trabalhadores que, no dever do seu ofício, não podem ser cerceados ou agredidos.
Os manifestantes têm o direito a se manifestar e o dever de não agredir pessoas. Assim como liberdade de imprensa e de pensamento não são liberdade de agressão, ameaça, discriminação ou opressão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.