Usuária da Hapvida de Limeira denuncia lotação na sede administrativa do convênio
Vídeo gravado por uma usuária do convênio mostra dezenas de pacientes aglomerados na recepção da sede administrativa aguardando por atendimento
Uma usuária da Medical/Hapvida de Limeira procurou a Educadora para denunciar a lotação de pacientes na sede administrativa do plano de saúde. Um vídeo gravado por uma usuária do convênio mostra dezenas de pacientes aglomerados na recepção da sede administrativa aguardando por atendimento.
A mulher destaca que os pacientes com sintomas de gripe e de covid-19 permaneciam aguardando junto com outros pacientes, sem distanciamento.
O OUTRO LADO
Questionada, a Medical/Hapvida informou, através de nota, que dobrou a sua equipe de médicos em Limeira para uma maior agilidade dos atendimentos presenciais, que disponibiliza para seus clientes a teleconsulta e que realiza consultas médicas imediatas e eletivas por vídeo.
Leia abaixo, na íntegra, a nota da Medical/Hapvida
A operadora informa que dobrou a sua equipe de médicos em Limeira para uma maior agilidade dos atendimentos presenciais, já que nas últimas semanas houve um aumento nas consultas relacionadas as síndromes gripais tanto adulto quanto infantil. Porém sem aumento nas internações e óbitos relacionados a este quadro. A empresa informa que disponibiliza para seus clientes também a teleconsulta, que realiza consultas médicas imediatas e eletivas por vídeo, com segurança e praticidade. Basta acessar o site: www.hapvida.com.br/teleconsulta. Para evitar aglomerações e garantir a comodidade, os clientes podem emitir 2° via de boleto, autorizar guias e exames, marcar e desmarcar consultas nos nossos canais digitais, através do APP ou site www.hapvida.com.br. O Sistema Hapvida ressalta ainda a importância de manter os cuidados preventivos, como higienização das mãos e uso correto das máscaras.
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