Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

VÍDEO: Câmera de segurança flagra assassino estacionando carro antes de matar motorista em Limeira

Imagens mostram o criminoso minutos antes de assassinar Márcio Pereira da Silva, de 50 anos


Por Leticia Viganó Publicado 21/05/2024
VIDEO-Camera-de-seguranca-flagra-assassino-estacionando-carro-antes-de-matar-motorista-em-Limeira
Foto: Câmera de segurança

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, de 45 anos, que matou um motorista de aplicativo nesta segunda-feira (20), estacionou o veículo próximo ao local do crime minutos antes de cometer o assassinato.

As imagens mostram o criminoso estacionando um Honda Civic Prata na rua Lavapés e na sequência saindo do veículo. Ele usava uma camiseta vermelha e antes de seguir em direção à Av. Ana Carolina Barros Levy, ele pega uma mochila preta.

O homem caminha com tranquilidade em direção ao local do crime, onde efetuou dois disparos de arma de fogo e assassinou Márcio Pereira da Silva, de 50 anos.

Criminoso foi preso em Araras

Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu, na noite desta segunda-feira (20), o homem, de 45 anos, apontado como o autor do execução que vitimou o motorista de aplicativo, na tarde desta segunda-feira (20), na avenida Ana Carolina de Barros Levy, no Centro de Limeira (SP).

Ele tava escondido em um imóvel em Araras e foi surpreendido pelas equipes comandadas pelo delegado Leonardo Burger. Ele confessa o crime, mas alterando alguns pontos das circunstâncias do crime. O acusado já tem passagens pela polícia por homicídio. Ele será autuado em flagrante.

Motivação

homem, de 45 anos, que foi preso na noite desta segunda-feira (20) alegou que um desentendimento após um acidente de trânsito gerou o assassinato do motorista de aplicativo, em Limeira (SP).

Segundo as informações do Delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dr. Leonardo Burger, o homem alegou que há um tempo atrás o filho dele e o filho da vítima se envolveram em um acidente. 

Um desentendimento na hora de realizar o acerto gerou uma discussão e, ainda segundo ele, a vítima teria falado para ele “procurar seus direitos”. 

O homem ainda alegou que encontrou a vítima no local e que após uma breve discussão ele teria sacado uma arma, e o autor teria tomado da mão dele e disparado “para se defender”. 

Essa alegação, segundo o Delegado, não convenceu a polícia, já que testemunhas que presenciaram o assassinato alegam que o autor chegou armado no local e disparou contra o motorista, sem chance para defesa.

“Ele já foi condenado outras duas vezes, inclusive, por homicídio qualificado. Mas infelizmente, estava solto”. Relata o delegado.

O autor, que já está preso, será autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Ele já foi condenado outras duas vezes pelo crime de homicídio qualificado. 

“Um trabalho de perseguição incansável desde a hora do crime até agora, mas com certeza demos uma resposta para a sociedade e para a família”. Finalizou

Filho faz homenagem

O filho do motorista de aplicativo que foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20), em frente ao Hospital Hapvida, em Limeira (SP), fez uma homenagem ao pai em suas redes sociais. “Vai com Deus meu pai, cuida da gente aí de cima”, escreveu o jovem.

“Oq fizeram com vc foi covardia e ele vai pagar e apodrecer na cadeia, eu te amo infinitamente e que Deus conforte meu coração… n consegui me despedir de vc da melhor forma e vc n vai ver meus filhos, mas sei q o senhor vai tá sempre cmg quando eu estiver nas horas ruins…”, continuou o menino.

“Eu te amo muito cuida de mim aí em cima…meu veio grisalho”, finalizou o jovem. Márcio Pereira da Silva era casado e deixa dois filhos, parentes e amigos.

Márcio morou nos Estados Unidos por 4 anos e 4 meses, e havia voltado para o Brasil em dezembro. Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra o momento em que ele reencontra a família.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.