Mulher leva soco na cabeça e no queixo em agressão de ex-companheiro
Casos podem ser denunciados pelo telefone 190 (Polícia Militar), pelo aplicativo SP Mulher ou diretamente na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) mais próxima.
Uma mulher de Limeira registrou boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (21) contra o ex-companheiro, acusando-o de invadir sua residência e agredi-la fisicamente na frente dos filhos.
O caso foi registrado pela Delegacia da Mulher Online.
Resultou em pedido de medida protetiva de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
A vítima é uma bancária de 33 anos e o agressor – seu ex-marido – é professor e tem 30 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, caso registrado no Jardim Primavera.
Mulher leva soco na cabeça e no queixo
Segundo o relato, a vítima, que esteve em relacionamento com o agressor por sete anos e está separada há três, estava em casa acompanhada de dois filhos pequenos e de uma amiga.
O homem teria entrado no imóvel sem autorização, exigindo permanecer no local. Ao ser solicitado que se retirasse, ele reagiu de forma violenta.
A vítima contou que foi empurrada, teve o cabelo puxado e foi jogada ao chão.
O boletim aponta que os filhos da mulher, uma amiga e vizinhos presenciaram a agressão. A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, a mulher registrou a ocorrência online.
O agressor já havia feito ameaças anteriores e que a vítima conseguiu registrar parte da violência por meio de gravação audiovisual.
O material, portanto, foi entregue à polícia como prova.
A Delegacia da Mulher informou que, nas próximas 48 horas, o pedido de medida protetiva será encaminhado ao Poder Judiciário.
A vítima, em suma, manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-companheiro e autorizou que intimações sejam feitas via aplicativo de mensagens.
Casos podem ser denunciados pelo telefone 190 (Polícia Militar), pelo aplicativo SP Mulher ou diretamente na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) mais próxima.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.