Ex-presidente Donald Trump é atingido por tiro durante comício nos EUA
O ex-presidente saiu do palco com um ferimento no rosto e estava sangrando
O ex-presidente Donald Trump foi retirado do palco durante um comício na Pensilvânia, nos Estados Unidos, neste sábado (13), após tiros serem efetuados no local. Trump saiu do palco com um ferimento no rosto e estava sangrando.
- Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, sofre acidente de carro
- Brasil tem 300,8 mil pessoas em situação de rua; mais de 80 mil em SP
Testemunhas relataram ter ouvido grandes estrondos antes da queda do ex-presidente. Agentes do Serviço Secreto o ajudaram a se levantar, momento em que Trump, ainda no palco, gritou para a multidão e ergueu o punho. Após o incidente, Trump foi levado a um veículo e retirado do local. Jornalistas presentes no comício relataram ter ouvido “uma série de fortes explosões ou estrondos” antes que os agentes do Serviço Secreto corressem em direção a Trump.
Steven Cheung, porta-voz de Donald Trump, declarou que o ex-presidente “está bem”. “O presidente Trump agradece às autoridades e aos socorristas pela rápida ação durante este ato hediondo. Ele está bem e está sendo examinado em um centro médico local. Mais detalhes serão fornecidos em breve”, afirmou Cheung em comunicado.
Veja o vídeo:
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.