Padre Haroldo Rahm, morre aos 100 anos, em Campinas
Padre Haroldo não estava internado e morava na Casa dos Jesuítas, em São Paulo. O missionário recebia assistência de enfermeiros e cuidadores no próprio local. Ele teve uma parada cardíaca em casa
O padre Haroldo Joseph Rahm, missionário americano referência no acolhimento de dependentes químicos, morreu, na tarde deste sábado (30), aos 100 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do instituto criado por ele há 41 anos.
Padre Haroldo não estava internado e morava na Casa dos Jesuítas, em São Paulo. O missionário recebia assistência de cuidadores no próprio local. Ele sofreu uma parada cardíaca em casa e morreu na hora.
Jonas Donizette (PSB), prefeito de Campinas (SP) decretou luto oficial de três dias por conta da morte e ofereceu o Paço Municipal para a cerimônia de velório.
Confira a Nota Oficial da Arquidiocese de Campinas
É com pesar que comunicamos a todos, o falecimento do Padre Haroldo Rahm ,ocorrido hoje 30 de novembro de 2019, por volta das 12h. Padre Haroldo Rahm, morre aos 100 anos de idade era Jesuíta e missionário é fundador do institutos para tratamento de dependentes químicos, em Campinas, que leva seu nome.
“Queridos, com tristeza, informamos que nosso amado Padre Haroldo está agora nos braços do Pai a quem ele serviu por toda sua vida. Detalhes sobre as cerimônias de graças por sua vida serão postadas em breve por nossos canais. Ele partiu sem dor e em paz”
Padro Haroldo teve uma parada cardíaca por volta das 12h, não resistiu e morreu na hora. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Biografia
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.