Ação da GCM identifica pousada que era usada para o tráfico de drogas em Limeira
Responsável pelo local foi preso
Um homem de 49 anos acusado de tráfico de drogas foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta quarta-feira (18) no Centro de Limeira (SP).
Segundo informações apuradas no local, uma ação da GCM, em apoio à Defesa Civil e à Vigilância Sanitária, identificou uma pousada na Rua Barão de Cascalho que estaria sendo frequentada por usuários de drogas e pessoas em situação de rua.
Ao chegarem no local, as equipes visualizaram o indivíduo, que seria responsável pela pousada, descartando uma sacola e entrando no prédio.
Diante da suspeita, os guardas entraram na pousada e detiveram o suspeito. Foi acionado o Canil da GCM e o cão Apolo localizou drogas no interior do prédio.
De acordo com informações de pessoas próximas ao local, o homem vendia os entorpecentes para os usuários e em troca disponibilizava os quartos da pousada.
A pousada funcionava de forma irregular e a Defesa Civil identificou que o prédio estava totalmente deteriorado e insalubre, sem ventilação e com muito lixo.
No local foram apreendidos 249 pinos de cocaína, 67 pedras de crack, nove celulares e R$ 60,00 em espécie. O homem detido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.