Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acusado de homicídio diz que agiu em legítima defesa e que vítima mexeu com sua filha

Laudo aponta que vítima sofreu sete golpes de faca, sendo três nas costas


Por Redação Educadora Publicado 07/10/2025

Thiago Ferraz, de 37 anos, acusado de matar a facadas Igor Stravic de Morais, de 46 anos, se apresentou no Plantão Policial de Limeira (SP) na noite desta segunda-feira (6), um dia após o crime que aconteceu em um bar na região do Rancho Ferraz, área rural da cidade.

Em entrevista ao repórter Jhonathan Henrique, o acusado disse que agiu em legítima defesa, após confrontar Igor sobre uma denúncia de pedofilia. De acordo com Ferraz, sua filha, de 13 anos, disse para ele que Igor teria passado a mão nela.

No domingo (5), Ferraz foi até o Bar da Fran, onde ocorria uma confraternização. No local, ele disse que confrontou Igor sobre as acusações, dizendo que iria denunciá-lo. Thiago alega que a vítima partiu para cima dele, e para se defender, teria se apossado da faca e a golpeou.

Na entrevista, Thiago diz que não tinha intenção de matar Igor. O laudo necroscópico aponta que a vítima sofreu sete golpes de faca, sendo dois na região das costas.

Após depoimento, Ferraz foi liberado e a polícia irá continuar investigando o caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.