Adolescente acusa motorista de aplicativo de assédio em Limeira; ele nega e fala em calúnia
Caso ocorreu durante corrida no domingo (7) e foi registrado em boletins de ocorrência distintos na segunda-feira (8)
Um episódio envolvendo uma corrida de aplicativo em Limeira (SP) gerou duas versões diferentes e está sob investigação da Polícia Civil. De um lado, uma adolescente de 15 anos afirma ter sido assediada pelo motorista durante o trajeto. Do outro, o condutor, de 27 anos, nega as acusações, diz ter sido vítima de calúnia e relata que a corrida sequer foi paga.
De acordo com uma conselheira tutelar que foi até a Delegacia Seccional de Limeira registrar o boletim de ocorrência, a adolescente contou que estava em uma adega no Jardim Nova Suíça na noite do domingo (7), acompanhada de uma amiga maior de idade, consumindo bebidas alcoólicas. Elas chamaram um carro por aplicativo para voltar para casa. A jovem afirma que, após deixar a amiga, o motorista alterou o trajeto e parou em uma área próxima ao Parque Egisto Ragazzo. Segundo ela, nesse local o condutor tentou beijá-la e acariciou suas partes íntimas sem consentimento. A adolescente relatou que pediu para ser levada embora e foi deixada em casa. Ela nega que tenha ocorrido relação sexual ou agressões físicas.
Já o motorista apresentou versão diferente. Ele disse no boletim de ocorrência e em entrevista ao repórter Jhonathan Henrique que aceitou a corrida de duas passageiras que entraram no carro com copos de bebida e aparentavam estar alcoolizadas. Segundo ele, após deixar a primeira jovem em casa, a adolescente pediu diversas alterações de rota, parando em diferentes pontos da cidade e alegando que encontraria amigos, o que não aconteceu. O condutor afirmou ainda que a garota não pagou a corrida, no valor de R$ 26, e que o valor foi posteriormente reembolsado pela empresa.
O motorista declarou ter sido surpreendido, no dia seguinte, com a publicação de uma denúncia em rede social sobre o suposto assédio. Ele nega a acusação e afirma que sua imagem foi prejudicada.
Os boletins de ocorrência foram registrados nesta segunda-feira (8) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
OUÇA O DEPOIMENTO DO MOTORISTA DE APP PARA O REPÓRTER JHONATHAN HENRIQUE
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.