Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente de 16 anos é pego com drogas e dinheiro no Nossa Senhora das Dores

Jovem admitiu vender entorpecentes desde a tarde; caso foi encaminhado à Fundação Casa


Por Rafael Coelho Publicado 18/11/2025
Adolescente de 16 anos é pego com drogas e dinheiro no Nossa Senhora das Dores
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Reprodução/Google Street View

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (17) com porções de drogas e dinheiro na Avenida Frei João das Mercês, no Pavilhão do Feirante, localizado no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). O local, que costuma receber atividades esportivas e a feira livre, também é alvo de denúncias por tráfico de drogas.

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento por volta das 20h10, com apoio de outras viaturas, quando abordou o jovem que estava de bicicleta, prática comum entre suspeitos para facilitar a fuga. Com ele, segundo o boletim de ocorrência, foram encontradas três porções de maconha e R$ 507.

Durante uma varredura pelo local, os agentes localizaram mais quatro pinos de cocaína e duas porções de maconha, que teriam sido dispensados pelo adolescente momentos antes da abordagem.

De acordo com o registro do caso, o jovem confessou que vendia entorpecentes desde às 15h e que o dinheiro encontrado era fruto da comercialização. As drogas foram apreendidas, juntamente com o dinheiro.

O adolescente foi ouvido na presença da mãe, assim como os agentes envolvidos na ocorrência. Ele passou por atendimento médico e também teve exame de corpo de delito requisitado ao Instituto Médico Legal (IML).

Concluídos os procedimentos legais e apontados indícios de autoria, materialidade e antecedentes, o jovem foi encaminhado à Fundação Casa de Limeira, onde permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.