Adolescente é agredido dentro de escola estadual em Limeira
A corporação deve investigar as causas da briga e identificar os envolvidos
Um adolescente de 14 anos foi agredido por pelo menos dois alunos dentro da Escola Estadual Brasil, localizada no Centro de Limeira. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (3), e as circunstâncias que motivaram a violência ainda são desconhecidas.
- Morre ciclista que se envolveu em acidente no Jd. Bartolomeu Grotta, em Limeira
- ‘Pedágio’ ilegal cobrado em passarela preocupa moradores de Limeira
Imagens registradas dentro da unidade de ensino mostram o momento da agressão, que gerou repercussão entre estudantes e familiares.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil já foi informada do caso. A corporação deve investigar as causas da briga e identificar os envolvidos.
NOTA DA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO:
“A Unidade Regional de Ensino de Limeira (URE) lamenta o ocorrido e repudia todo e qualquer tipo de violência, dentro ou fora do ambiente escolar. Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe gestora agiu de forma imediata. Os responsáveis pelos estudantes foram convocados para uma reunião e receberão orientações sobre a conduta dos alunos, que permanecerão em atividades remotas até sexta-feira, 05/09, conforme previsto no regimento interno. A equipe regional do Conviva e um profissional do programa Psicólogos nas Escolas darão apoio à unidade escolar, desenvolvendo ações de fortalecimento da convivência e promoção da cultura de paz. A URE Limeira e a gestão da escola permanecem à disposição da comunidade escolar para quaisquer esclarecimentos necessários”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.