Adolescente é detido por tráfico e população ataca GCM no Abílio Pedro
Um homem chutou a lateral da viatura causando estrago
Um adolescente, de 14 anos, foi detido nesta quarta-feira (11) traficando drogas e durante sua abordagem populares atacaram a Guarda Civil Municipal (GCM) no Abílio Pedro, em Limeira (SP).
Segundo o boletim, uma equipe da GCM patrulhava pelo bairro quando avistou o jovem em atividade suspeita e o abordou. Com ele estavam 4 porções de maconha, 4 porções de Dry (droga também oriunda da maconha) e 3 porções de cocaína, além de R$135. Ele confirmou que estava vendendo as drogas desde de manhã e que já estava finalizando seu “trabalho”.
No momento em que os agentes foram na residência dele, cerca de 200 metros do local da abordagem, um homem passou a instigar a população contra a equipe alegando que o menino era um “funcionário” do “corre”.
Cerca de 15 pessoas passaram a hostilizar a equipe, inclusive mulheres. Em dado momento o homem desferiu um chute na lateral da viatura, que ficou danificada. Em seguida ele correu e conseguiu fugir.
Após controlar as pessoas, os agentes apresentaram o menino no Plantão Policial de Limeira onde a droga foi apreendida e o adolescente foi liberado à sua mãe após assinatura de termo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.