Adolescente fica em estado grave após acidente de trânsito no Morada das Acácias
O automóvel era suspeito de ter participado do roubo de uma motocicleta, na região da Avenida Comendador Agostinho Prada
Um adolescente, de 15 anos, ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito, no Residencial Morada das Acácias, na noite desta segunda-feira. O jovem ocupava o banco de trás de um veículo Ford Escort, que tentou fugir da viatura da Guarda Civil Municipal, após uma tentativa de abordagem ao veículo. O automóvel era suspeito de ter participado do roubo de uma motocicleta, na região da Avenida Comendador Agostinho Prada. (ver matéria)
- Homem tira ‘arma’ de suspeito e frustra roubo em frente a Prefeitura
- Acidente causou incêndio em veículo no Centro de Limeira
- GCM de Limeira prende desocupado por furto de telhas de zinco
Segundo o agente Tcheilon, que conversou com o Educadora de Manhã – 1º Tempo, o condutor do carro perdeu o controle do automóvel na praça do bairro e bateu em uma árvore de uma área verde. Ao verificarem o carro, o adolescente foi encontrado inconsciente e precisou ser entubado pelo médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa, em estado grave. Até a manhã desta terça-feira, o adolescente continuava internado na Santa Casa, onde passaria por procedimento cirúrgico.
Na tentativa de fuga, bandidos abriram fogo contra a viatura da GCM
Após a batida, outros ocupantes do carro desceram do veículo atirando contra os agentes da GCM. Houve uma troca de tiros, mas não há informações de feridos. Após o socorro do adolescentes, os agentes fizeram buscas no interior da mata e localizaram um rapaz. Ele confessou que estava no interior do carro, mas negou que tivesse participado do roubo da moto e disse desconhecer os outros ocupantes do carro. Ele foi levado ao plantão policial, mas não foi reconhecido pela vítima da moto e, por isso, liberado pelo delegado Dimas Custódio.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.