Homem é agredido com coronhada em roubo de residência no Jd. Águas da Serra
O homem chegava em casa quando foi abordado por três ladrões. Dois deles o abordaram e, o terceiro, acessou o imóvel
Um homem, de 48 anos, foi agredido com uma coronhada durante o roubo de sua residência, localizada no Jardim Águas da Serra, durante a noite desta terça-feira (18). Ele relatou aos policiais militares que foram acionados ao local que chegava em casa quando foi abordado por três ladrões. Dois deles o abordaram e, o terceiro, acessou o imóvel, levando junto a esposa e o filho da vítima.
- Moça tem arma apontada para a cabeça em roubo de camionete em Limeira
- Mulher tem carro roubado no Jardim Águas da Serra, em Limeira
- GCM prende dois suspeitos de furto a lotérica na Boa Vista
Um dos ladrões que estavam com o homem portava uma faca sem cabo e partiu para cima dele, causando uma briga. O terceiro, que empunhava uma arma de fogo, ao perceber a luta, voltou à garagem e desferiu o golpe, que causou sangramento na vítima. Foram levados documentos e dinheiro, além de um notebook. Os bandidos carregaram o Citroen C4 Pallas, com placas de Limeira, pertencente à família e fugiram.
Enquanto o caso era registrado no plantão policial da delegada Evelyn Kaffa, os agentes Brazoloto e Ruy, da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram o automóvel abandonado em uma rua do mesmo bairro. Além dos objetos que foram levados da casa, os marginais retiraram uma caixa de som, que estava instalada no porta malas do carro. O veículo tinha marcas de sangue, provavelmente da vítima, no capô. Os bandidos não foram localizados e o veículo foi restituído ao homem.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.