Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alterado, homem agride idosa de 88 anos no Geada, em Limeira

Indivíduo estava descontrolado e chegou a evacuar dentro do Plantão Policial


Por Redação Educadora Publicado 06/11/2024
Alterado, homem agride idosa de 88 anos no Geada, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Jhonathan Henrique

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (5), por agredir a avó de sua esposa, de 88 anos, no bairro Geada, em Limeira (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as partes envolvidas em frente à residência, na Rua Senhor Paulo Providelli, e foram informados pela esposa do agressor que a vítima estava deitada em um dos quartos.

No momento em que os policiais tentaram ver a idosa, o agressor teria ameaçado pegar uma faca para atacá-los e, em seguida, investiu contra os agentes. Para conter o homem, os policiais o empurraram, o que fez com que ele caísse e desmaiasse. Uma ambulância foi acionada para atender tanto a vítima quanto o homem, que recobrou a consciência e foi algemado.

A vítima foi levada ao pronto-socorro, enquanto o agressor, após atendimento médico e realização de exame de corpo de delito, foi conduzido ao Plantão Policial. Testemunhas no local confirmaram as agressões relatadas pela equipe policial, ressaltando a vulnerabilidade da vítima, que não tinha condições de se defender.

Devido ao estado físico e psicológico alterado do homem, que chegou a evacuar no local de atendimento da delegacia, o interrogatório não pôde ser formalizado e o homem não assinou a nota de culpa. O auto de prisão em flagrante foi registrado, e o agressor foi encaminhado à cadeia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.