Aluna denuncia ameaças e intimidações em escola no Centro de Limeira
Mãe procurou a polícia após episódios envolvendo colega de classe de 14 anos
Uma adolescente de 13 anos procurou ajuda após relatar que vem sofrendo ameaças dentro de uma escola particular localizada no Centro de Limeira (SP). O caso foi registrado pela mãe da estudante, de 37 anos, na manhã desta quarta-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, as intimidações começaram depois que a adolescente decidiu não manter contato por mensagens com um colega de 14 anos. O estudante teria enviado vídeos se ferindo com um estilete e responsabilizado a colega pelo ato.
A mãe informou que levou à direção da escola registros de mensagens e imagens para comprovar a situação. O diretor teria se comprometido a entrar em contato com os pais do aluno envolvido.
Ainda assim, os episódios continuaram. Conforme relato, o adolescente passou a simular o uso de um estilete escondido em um estojo de compasso e mostrou o objeto aos colegas. Nesta quarta-feira, ele teria encarado a vítima repetidas vezes durante as aulas e, na saída, um amigo dele teria dito para a adolescente que “seus dias estavam contados”.
Diante da gravidade das ameaças, a mãe da aluna decidiu registrar a ocorrência. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.