Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aluna denuncia ameaças e intimidações em escola no Centro de Limeira

Mãe procurou a polícia após episódios envolvendo colega de classe de 14 anos


Por Rafael Coelho Publicado 28/08/2025
Aluna denuncia ameaças e intimidações em escola no Centro de Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Roberto Gardinalli

Uma adolescente de 13 anos procurou ajuda após relatar que vem sofrendo ameaças dentro de uma escola particular localizada no Centro de Limeira (SP). O caso foi registrado pela mãe da estudante, de 37 anos, na manhã desta quarta-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, as intimidações começaram depois que a adolescente decidiu não manter contato por mensagens com um colega de 14 anos. O estudante teria enviado vídeos se ferindo com um estilete e responsabilizado a colega pelo ato.

A mãe informou que levou à direção da escola registros de mensagens e imagens para comprovar a situação. O diretor teria se comprometido a entrar em contato com os pais do aluno envolvido.

Ainda assim, os episódios continuaram. Conforme relato, o adolescente passou a simular o uso de um estilete escondido em um estojo de compasso e mostrou o objeto aos colegas. Nesta quarta-feira, ele teria encarado a vítima repetidas vezes durante as aulas e, na saída, um amigo dele teria dito para a adolescente que “seus dias estavam contados”.

Diante da gravidade das ameaças, a mãe da aluna decidiu registrar a ocorrência. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.