Anestesista é preso em flagrante por estuprar grávida durante cesárea
Funcionários do Hospital da Mulher denunciaram Giovanni Quintella Bezerra. Ele preso pela Delegacia da Mulher de São João de Meriti (RJ).
Um anestesista foi preso em flagrante por estuprar uma grávida durante uma cesárea. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital da Mulher, em São João de Meriti (RJ).
Giovanni Quintella Bezerra foi denunciado por funcionários, que filmaram o anestesista colocando o pênis na boca da paciente.
O anestesista foi preso em flagrante e autuado por estupro pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti. A ocorrência foi a atendida pela delegada Bárbara Lomba.
ENTIDADES REPUDIAM CONDUTA DO ANESTESISTA
A Secretaria Estadual de Saúde e a Fundação Saúde do Estado do Rio afirmaram “repudiar veementemente a conduta do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra”. Eles se colocaram “à disposição da polícia”.
Segundo os órgãos, uma sindicância interna será aberta para a tomada de medidas administrativas. Além da notificação ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio (Cremerj).
“Esse comportamento, além de merecer nosso repúdio, constitui-se em crime, que deve ser punido de acordo com a legislação em vigor”, completam.
- Mãe denuncia marido de amiga por estupro da filha de 4 anos
- Homem é preso por tentativa de estupro no Jardim Campo Belo, em Limeira
- Menina de 11 anos estuprada em SC consegue fazer aborto, diz Procuradoria
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.