Após agredir companheira grávida, homem é preso por receptação em Limeira
Ele já tinha antecedentes por furto em residências, incluindo a de um policial militar
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos que estava agredindo sua companheira grávida na tarde desta quarta-feira (2), no Jardim Paulista, em Limeira (SP).
Durante patrulhamento, a equipe dos PMs Ricardo e Squissato recebeu a informação de uma discussão entre um casal no interior de uma residência na Rua Virgílio Câmara Mattos. Ao entrarem no local, os policiais encontraram a mãe do indivíduo.
Logo em seguida visualizaram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, que está desempregado, e as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. A mulher também informou que havia diversos objetos de furto na residência, supostamente pertencentes ao seu parceiro.
Os policiais observaram aparelhos de televisão, celulares, notebooks e videogames no local. Ao ser questionado sobre a origem dos objetos, o homem não disse nada. Ele inclusive já tinha antecedentes por furto em residências, incluindo a de um policial militar.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro (PS) da Santa Casa. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira e o homem permaneceu preso à disposição da justiça.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.