Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após denúncia de importunação sexual, vítimas mudam versão em Limeira

Vítimas contaram que homem teria mostrado as partes íntimas para elas, porém mudaram a versão na delegacia


Por Redação Educadora Publicado 11/10/2024
Após denúncia de importunação sexual, vítimas mudam versão em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta quinta-feira (10) para atender uma ocorrência nas proximidades da Escola Estadual Professora Margarida Paroli Soares, no Parque das Nações, em Limeira (SP).

Os policiais Correa, Magro e Negrini se dirigiram ao local e encontraram duas meninas, de 11 anos, que fizeram a denúncia. As crianças relataram que, ao saírem da escola, um grupo de alunos começou a provocar um homem aparentemente embriagado que estava na esquina, em frente a uma padaria.

Segundo as meninas, o homem correu atrás delas e, durante a corrida, sua bermuda caiu e que o indivíduo teria mostrado suas partes íntimas de maneira proposital.

O homem, de 52 anos, foi identificado. Ao ser questionado, ele confirmou que correu atrás das crianças e que sua bermuda caiu, mas negou ter mostrado suas partes, mesmo acidentalmente.

Os policiais notaram que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez. Todos foram levados ao plantão policial, onde, na presença dos pais, as meninas mudaram suas versões. Elas afirmaram que o homem não havia mostrado a genitália; na verdade, ele teria tirado o cinto para correr, e a bermuda caiu como resultado.

Com base nas novas declarações e nas circunstâncias apresentadas, não foram encontrados elementos que indicassem que o homem agiu com a intenção de se exibir e ele foi liberado.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.